quarta-feira, 26 de março de 2008

Horta em casa, continuação das ervas á mão


Esses tomates nasceram na frente da minha casa, a partir de tomates podres que minha mãe jogou na terra logo perto da entrada, são orgânicos ao extremo, e ao longo do tempo consegui escondê-los com sacolas pra que os transeuntes não os colhesse-os antes da hora.
Já estão colhidos e amadurecendo na minha fruteira.
Isso me inspirou a fazer minha propria horta, que além de ervas, ja conta com mudas de alface.
Bastam vasos e até garrafas pet pra cultivar, basta comprar umas duas dúzias de mudas (r$ 1,20) e planta-las a cada 15 dias , e você terá sua salada orgânica todos os dias em casa sempre se seguir o esquema de replantar novas mudas.
Vc vai no quintal e arranca elas da terra, lava se quiser e tempera....
tipo Jamie Oliver.

Nenhum comentário: